A dita-cuja


Ontem e hoje os destaques dos sites e jornais que andei vendo foram as declarações de um ex-coronel, um tal de Ustra, “anjíssimo” (só quem ele mandou matar era “anjinho”, né??? Covardão fdp!!!!) que comandou o DOI-Codi nos anos 70, bem como as réplicas do Natalini. Qual não foi minha surpresa ao ver, na página da UOL, a seguinte enquete – o que me surpreendeu não foi só a enquete, como também as respostas, claro!

Captura de tela 2013-05-11 às 15.56.48

 

Mais de 16 mil votos, mais da metade (quase 60%!!!!) deles glorificando a porra da ditadura, vendo-a como SALVAÇÃO DO BRASIL??? Isso explica muita coisa, definitivamente…se eu não morasse aqui, adoraria que dessem outro golpe como aconteceu em 64, e levassem esse bando de panaca acéfalo imbecil para o pau de arara, aí sim, veriam quão “bom” é um golpe militar mesmo…afffff, é foda saber que esse tipo de mentalidade ainda impera aqui, puta país de merda retrógrado do escambau.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s